Associação Desportiva Clube de Tiro Fronteira
AC Acre
30/04/2024

Parceria Clube de Tiro Fronteira e Tiro Nacional

Novidade no clube, menos complicado e a nível nacional, foi a realização recente de uma parceria entre o Clube de Tiro Fronteira e o Tiro Nacional.
A parceria ocorreu após uma grande negociação e seguindo rigorosamente as disposições regulamentares estabelecidas para competições a nível nacional de grande magnitude.
As competições, de cunho nacional, organizadas com o propósito de avaliar o desempenho dos atiradores esportivos em provas de tiro, de acordo com os requisitos estipulados no Decreto 11.615, de 21 de julho de 2023, visando alcançar o nível 3 para a aquisição e manutenção de armamento de calibres restritos e manter suas habitualidades em dia.
Para se cadastrar e participar das competições organizadas pelo Tiro Nacional, os interessados devem seguir os seguintes passos:
1. Acessar o site oficial do Tiro Nacional: www.tironacional.com.br.
2. Clicar na opção ?Cadastre-se?.
3. Preencher todas as informações solicitadas no formulário de cadastro.
4. Concluir o cadastro e aguardar a confirmação por e-mail.
5. Após a confirmação do cadastro, realizar o pagamento da anuidade.
6. Uma vez concluídos esses passos, o atirador estará apto a participar dos eventos promovidos pelo Tiro Nacional em parceria com o Clube de Tiro Fronteira, bem como concorrer aos sorteios de brindes disponíveis.
Dessa forma, o Clube de Tiro Fronteira e o Tiro Nacional estão empenhados em proporcionar a experiência de competições de alto nível para os atiradores esportivos, buscando sempre melhor atendê-los e incentivá-los em sua prática esportiva.
Havendo dúvidas ou necessidade de mais informações, recomenda-se procurar um dos membros da diretoria, que estará disponível para prestar assistência e esclarecimentos necessários.
fonte: Internet
Associação Desportiva Clube de Tiro Fronteira